REQUERIMENTO: 0189/2018

Informações da matéria
Autor: CLÁUDIA BATISTA GREGÓRIO MENDONÇA
Data: 10/12/2018
Visualizações:

Resumo
REQUER AO EXMO. SR.CLAUDIO VASQUE CHUMBINHO DOS SANTOS - PREFEITO MUNICIPAL , QUE SEJA INFORMADO À CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, NO PRAZO ESTABELECIDO NO ART. 72, XIV, DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, QUANTO A ESTRUTURA FUNCIONAL DE CADA SECRETARIA DE NOSSO MUNICÍPIO, BEM COMO NOMES, CARGO, ATRIBUIÇÕES E REMUNERAÇÕES.


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação Observação
10/12/2018     SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
13/12/2018 37ª (Trigésima Sétima) Sessão Ordinária da Legislatura (2017 - 2020) - 2ª Período (01/08/2018 à 31/12/2018) de 13 de Dezembro de 2018 mais EXPEDIENTE  PAUTA  EXPEDIENTE   
11/02/2019     OFÍCIO RECEBIDO  ENCAMINHA RESPOSTA  Ofício n ° 19/2019 
12/02/2019     ENVIADO PARA ATAS E REGISTROS  TRAMITAÇÃO   
12/02/2019 3ª (Terceira) Sessão Ordinária da Legislatura (2017 - 2020) - 1ª Período (02/02/2019 à 17/07/2019) de 11 de Fevereiro de 2019 mais EXPEDIENTE  PAUTA  EXPEDIENTE   
12/02/2019   EXPEDIENTE  VOTAÇÃO DO PLENÁRIO  REJEITADO   
14/02/2019     OFÍCIO RECEBIDO  ENCAMINHA RESPOSTA  Ofício n°023/2019 
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

CLAUDINHA

1º SECRETÁRIO(A)

Autor

Informações dos documentos originais vinculados
Data Descrição Resumo Tipo Ações

04/05/1999

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR: 0004/1999

Introduz alterações na Estrutura Administrativa do Poder Legislativo Manicipal.

Matérias

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
Req_0189_2018_0000001.pdf
Req_0189_2018_0000002.pdf
Req_0189_2018_0000003.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito