REQUERIMENTO : 0085/2022

Informações da matéria
Autor: FERNANDO DE SOUZA SANTOS
Data: 19/09/2022
Visualizações:
Array
Ementa

REQUER AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, COM BASE NO ARTIGO 5º (XXXIII) DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E NOS ARTIGOS 10, 11 E 12 DA LEI FEDERAL Nº 12.527/2011 - A LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO -, PARA QUE ENCAMINHE AO GABINETE DESTE VEREADOR, INFORMAÇÕES DESCRITAS NO CORPO DESTA MATÉRIA.

Justificativa

Em cumprimento ao artigo 11 da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, o acesso às informações requisitadas deve ser imediato. Não sendo possível o acesso imediato, a resposta, em conformidade com o referido artigo, deve ser expedida no prazo máximo de 20 (vinte) dias, contados do protocolo deste Requerimento junto a este Município. Para o recebimento da resposta, comunico o seguinte endereço da CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, GABINETE DO VERERADOR FERNANDO DE SOUZA SANTOS – "FERNANDO MISTURA", Rua Hermógenes Freire da Costa, Nº 179, Bairro Centro, São Pedro da Aldeia-RJ, e via endereço eletrônico fernandomistura@cmspa.rj.gov.br.

Caso não seja realizado a resposta no prazo legal, este Vereador requerente, desde já informa que está realizando seu papel constitucional de fiscalizar os atos do Poder Executivo, podendo acionar os órgãos de controle externo: Ministério Público Estadual, Federal, TCE, para assegurar o direito de acesso, além de eventual responsabilização dos servidores e das autoridades envolvidas.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
19/09/2022 09:00:00 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
20/09/2022 09:00:01 PAUTA  0015ª (DÉCIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 2º PERÍODO (01/08/2022 À 22/12/2022) DE 20 DE SETEMBRO DE 2022 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
11/10/2022 09:00:02 OFÍCIO RECEBIDO  0021ª (VIGÉSIMA PRIMEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA (2º PERÍODO) DE 11 DE OUTUBRO DE 2022 - ORDEM DO DIA  mais DILAÇÃO DE PRAZO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

FERNANDO MISTURA

VEREADOR(A)

SOLIDARIEDADE

Autor

FERNANDO MISTURA

VEREADOR(A)

REP

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADOR SUBSCRITO DESTA CASA DE LEIS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, REQUER AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, COM BASE NO ARTIGO 5º (XXXIII) DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E NOS ARTIGOS 10, 11 E 12 DA LEI FEDERAL Nº 12.527/2011 - A LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO -, PARA QUE ENCAMINHE AO GABINETE DESTE VEREADOR, O SEGUINTE PEDIDO DE INFORMAÇÕES:

1) SEJA ENVIADO AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO ANO DE 2022 (JANEIRO A AGOSTO DE 2022) DO INSTITUTO DE APOIO A GESTÃO PÚBLICA - IAGP, EM RELAÇÃO AO CONTRATO QUE ESTE INSTITUTO POSSUI COM O MUNICÍPIO.
2) SEJA ENVIADO RELAÇÃO NOMINAL, FUNÇÃO, CARGA HORÁRIA, ENDEREÇO DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO E SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS PELO INSTITUTO DE APOIO A GESTÃO PÚBLICA – IAGP QUE REALIZAM A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO JUNTO AO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DE ALDEIA.
3) CÓPIA DE TODAS AS NOTAS DE EMPENHO, E LIQUIDAÇÃO DAS NOTAS, PAGAS, ACOMPANHADAS DOS PARECERES JURÍDICO E DA CONTROLADORIA, ALÉM DOS DEVIDOS ATESTES DOS FISCAIS DO CONTRATO CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA E O INSTITUTO DE APOIO A GESTÃO PÚBLICA – IAGP.
4) SEJA ENVIADO O QUANTITATIVO DE SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS ATRELADOS A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, TAIS COMO MÉDICOS, ENFERMEIROS, TEC. DE ENFERMAGEM, AUX. DE ENFERMAGEM, MOTORISTAS, PSICÓLOGOS, ASSISTENTES SOCIAIS, FISIOTERAPEUTAS E DEMAIS SERVIDORES DA SAÚDE, INDICANDO RELAÇÃO NOMINAL, FUNÇÃO, CARGA HORÁRIA, ENDEREÇO DA LOTAÇÃO DO SERVIDOR E SALÁRIOS PAGOS PELA MUNICIPALIDADE AOS REFERIDOS PROFISSIONAIS.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
REQ_0085_2022_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON