INDICA AO EXM.° SENHOR CARLOS FÁBIO DA SILVA - PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE PARA QUE PROMOVA A VOLTA DO "FESTIVAL DO PEIXE" NO BAIRRO BALEIA, NESTE MUNICIPIO.
A presente Indicação tem por escopo interceder pela volta do importante festival para o referido Bairro.
Esse festival era muito importante para a economia dos moradores do Bairro.
Diante do exposto, e tendo a certeza de que o teor da presente Indicação conta com apoio de todo colegiado desta Casa de Lei, rogo a Vossa Excelência que promova todos os esforços para que seja dado atendimento a mesma.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 22/08/2022 09:00:00 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 25/08/2022 09:00:01 | PAUTA | 0008ª (OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA (2º PERÍODO) DE 25 DE AGOSTO DE 2022 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR SUBSCRITO NA FORMA REGIMENTAL, COM ASSENTO NA BANCADA DO PROS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAR DE PRAXE, INDICA, AO EXM.° SR. CHEFE DO PODER EXECUTIVO QUE INTERCEDA JUNTO A SECRETÁRIA COMPETENTE PARA QUE PROMOVA A VOLTA DO "FESTIVAL DO PEIXE" NO BAIRRO BALEIA, NESTE MUNICÍPIO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?