REQUER AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE ENCAMINHE O GABINETE DESTE VEREADOR, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, LISTAGENS DE EMPRESAS TERCEIRIZADAS E FORNECEDORAS DE MATERIAIS QUE ESTÃO COM CONTRATOS ATIVOS DESTE ANO DE 2025.
Como representante da população desejo ter acesso a esses documentos, motivo pelo qual requeiro a Vossa Excelência que interceda junto a Secretaria competente para que promova as ações necessárias para o atendimento de nossa demanda.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 07/05/2025 14:26:35 | CADASTRADO | AGENTE: FERNANDO DE SOUZA SANTOS | CADASTRADO | |
| 07/05/2025 14:45:24 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 07/05/2025 14:59:46 | PAUTA | 024ª (VIGÉSIMA QUARTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 17/07/2025) DE 8 DE MAIO DE 2025 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
REQUER AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, PEDIDO DE CÓPIA DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES MENCIONADAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS:
LISTAGENS DE EMPRESAS TERCEIRIZADAS E FORNECEDORAS DE MATERIAIS QUE ESTÃO COM CONTRATOS ATIVOS DESTE ANO DE 2025 E QUANTO FOI PAGO E QUAL A PREVISÃO DE GASTO ATÉ DEZEMBRO DE 2025.
LISTAGEM DO QUE CADA EMPRESA FORNECE, SEJA DE MÃO DE OBRA, LOCAÇÃO DE MAQUINÁRIOS E VEÍCULOS, PESSOAL E MATERIAL.