Problemas técnicos afetam transmissão ao vivo da sessão extraordinária

A área técnica da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia está trabalhando para solucionar o problema o mais breve possível.

#Município POR VANESSA FIGUEIREDO 16 DE JULHO DE 2019
A Câmara de São Pedro da Aldeia esclarece que, devido a problemas técnicos, a transmissão ao vivo da 3ª sessão extraordinária, realizada nesta manhã, foi inviabilizada.

Na sessão extraordinária foi aprovado o Parecer Conjunto das Comissões de Finanças e Orçamento - Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 025-2019 - Mensagem nº 011 do Chefe do Poder Executivo.

Ressaltamos que a sessão ordinária foi devidamente transmitida e a mesma encontra-se disponível em nosso canal no Youtube TVCSMPA, por meio do link: .

Ademais, informamos que a ata da sessão extraordinária estará disponível em breve para consulta, no link: https://cmspa.rj.gov.br/sessao.php.

Por fim, pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que a área técnica da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia está trabalhando para solucionar o problema o mais breve possível.