Câmara cria Projeto de Lei que denomina Gilson Pessoa Brandão o Pólo de Empresas

#Município POR VANESSA FIGUEIREDO 03 DE ABRIL DE 2019
A Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei nº 117, que denomina “Gilson Pessoa Brandão”, o Pólo de Empresas de Distribuição, localizado na estrada de São Matheus. O projeto é de autoria da Vereadora Leni Santos e já foi sancionado pelo Prefeito Claudio Chumbinho.
Em sua justificativa, a Vereadora Leni Santos ressaltou a dedicação e o empenho do Sr. Gilson nos diversos projetos da Prefeitura Municipal e na Instituição NedVida, onde lutava para proporcionar uma vida melhor as crianças.