VEREADORES FAZEM QUESTIONAMENTOS A ORGANIZAÇÃO DO FEST VERÃO 23

#INDICAÇÔES POR ANGÉLICA MARINS 30 DE MARÇO DE 2023

Na Sessão Ordinária realizada hoje (30), foram feitos diversos questionamentos pelos Vereadores.

O Vereador Franklin da Escolinha (CDD) usou a tribuna para agradecer ao Prefeito e ao Secretário responsável pela substituição das lâmpadas nas praças do Município e pediu por algumas outras melhorias nessas praças. Também, pediu ao Secretário responsável por melhorias na Colônia dos pescadores, no Porto da Aldeia e fez questionamentos sobre a organização do Vest Verão 23.

O vereador Vitinho de Zé Maia (PL) fez questionamentos ao Poder Público, de quando que eles vão ter a iniciativa de buscar por patrocinadores para incentivar e ajudar os times de futebol do Município.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD) também pediu a parte, para fazer questionamentos a Secretaria de Esporte e pediu por melhorias e projetos nas praças do Município.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) usou a tribuna para fazer um aconselhamento ao Secretário responsável, para que seja promovida uma melhor segurança para os alunos e funcionários das Escolas Municipais de São Pedro da Aldeia, devido aos últimos acontecimentos.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (04), às 11h.