CÂMARA REALIZA JULGAMENTO DE CONTAS DO EXERCICIO DE 2019 E 2020

#Mulher POR ANGÉLICA MARINS 10 DE MARÇO DE 2023

Na pauta da 10a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, precedida pelo Presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD), foi realizado um julgamento pelos Vereadores sobre as Contas do Governo do Município de São Pedro da Aldeia.

Os vereadores votaram em favor da Gestão do Ex Prefeito Municipal Claudio Chumbinho e aprovaram as contas do Governo do Município de São Pedro da Aldeia, referente aos exercícios de 2019 e 2020; foram sete votos contra três.

A Câmara dos Vereadores prestou um minuto de silêncio em homenagem ao querido funcionário Robson Barros. O Presidente da Câmara e os nobres pares homenagearam com flores, a vereadora Mislene de Andre (SDD), pelo Dia Internacional da Mulher.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (14), às 11h.