VEREADORES PEDEM POR TRANSPORTE GRATUITO PARA O NOVO CEMITÉRIO MUNICIPAL

#INDICAÇÔES POR ANGÉLICA MARINS 07 DE MARÇO DE 2023

A pauta da 09ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, contou com a aprovação de diversos requerimentos.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) pediu para que seja disponibilizado um transporte para os familiares mais humildes de pessoas falecidas para Cemitério Municipal, que de localiza no bairro Retiro.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD) usou a tribuna para dar continuidade à fala do nobre par Franklin da Escolinha e pediu para que o Poder Executivo possa atender a sua indicação Nº 1293/2022.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) subiu à tribuna para falar sobre o processo administrativo de Nº 368 e pediu para que sejam convocadas todas as partes envolvidas para uma reunião para tratar deste processo.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (09), às 11h.