Câmara aldeense realiza mais uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança pública

#Município POR VANESSA FIGUEIREDO 20 DE JUNHO DE 2017
Desde o primeiro semestre a Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia é sede das reuniões, mensais, do Conselho Comunitário de Segurança pública. A mais recente, foi realizada no dia 14 de junho e contou com a presença de representantes da Polícia Militar e Prefeitura. Além do apoio com disponibilidade da sede, a Câmara também transmite as reuniões pelo seu canal no YouTube: www.youtube.com/tvcmspa.

As reuniões sempre são coordenadas pelo presidente do Conselho João Marcelo Alves Leal Queiros Freire; o vice-presidente Paulo Roberto Pereira Vasconcellos e demais membros: Francisco Galdino da Silva, Guimar Pereira de Souza, José Maria Cádimo Azevedo, Volmar Madruga, Carlos Alberto Martins e Nair Feliz A. Leite.
A Policia Militar sempre que possível, manda representantes. Na última reunião estiveram presente o Tenente Amarildo Neves Pereira Filho, o inspetor Pedro Chagas e o sargento Tales. O secretário de Ordem Pública Edmilson Bitencourt e o subsecretário Jorge Ribeiro da Silva, também participaram da reunião.

É com grande satisfação, que abrimos as portas da Casa Legislativa para discutir segurança pública. “Firmamos parceria com Conselho, porque entendemos que o local utilizado anteriormente não estava adequado. Todos os Vereadores viram a necessidade de oferecer um espaço físico mais confortável para a continuidade do trabalho”, disse o Vereador e Presidente Bruno Costa.

Todos os demais vereadores apoiam o trabalho do Conselho Comunitário de Segurança pública. São eles: Ediel Teles dos Santos, Denilson de Souza Guimarães, José Antônio Martins Filho, Ronaldo Linhares, José Victor Coutinho da Costa, Bruno Costa, Beatriz Soares Gomes, Cláudia Batista Gregório Mendonça, Leni Almeida da Silva Santos e Mislene Conceição dos Santos.

ASCOM/CMSPA