CÂMARA MUNICIPAL REALIZA ULTIMA SESSÃO ANTES DO CARNAVAL

#INDICAÇÔES POR ANGÉLICA MARINS 16 DE FEVEREIRO DE 2023

Na 05ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, regida pelo Presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD), foram aprovados Projetos de Lei e Requerimentos pelos Vereadores.

A vereadora Mislene de Andre (SDD) subiu à tribuna para falar sobre sua indicação 095/2023, que dispõe sobre o "Auxílio Enchente", que tem como finalidade, atender temporariamente, as famílias aldeenses atingidas pelas enchentes causadas pela chuva.

O vereador Isaias do Escolar (PROS) usou q tribuna para parabenizar o Vereador Vitinho de Ze Maia (PL) e o Presidente da Câmara Denilson Guimarães (SDD), que vem exercendo, com excelência suas funções.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) homenageou com uma Moção de Aplausos aos organizadores: Fernando Libano e Patrícia Gomes - e os demais colaboradores: Andreia Souza, Sônia Mateus, Sara Pereira, Lúcia Helena, Maria Assunção, Catarina Galloisa, Patrícia Silva, Antenor José, Julio Mendonça e Almir Gonçalves, pela criação do Projeto Pedal Solidário 7, que vem prestando um excelente serviço ao Município de São Pedro da Aldeia. Também, pediu ao Secretário responsável mais uma vez pelo mutirão de serviços e limpezas nas Ruas do Porto da Aldeia e pediu também, ao Prefeito Municipal e ao Secretário responsável que possam estar apoiando os Projetos sociais do Município de São Pedro da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (23), às 11h.