VEREADORES FAZEM DIVERSAS INDICAÇÕES AO PREFEITO MUNICIPAL

#INDICAÇÔES POR ANGÉLICA MARINS 07 DE FEVEREIRO DE 2023

Na pauta da 02a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, precedida pelo Presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD), foram feitas diversas indicações pelos Vereadores.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) usou a tribuna para pedir a Secretaria responsável para que seja feito a tapagem de buracos e por recapeamento em algumas Ruas dos bairros Porto da Aldeia e Baixo Grande. Também pediu pela colocação de um funcionário na área pesqueira do Camerum, no Bairro Porto da Aldeia e por um multirão de serviços e limpezas no bairro Boqueirão.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), subiu à tribuna para agradecer ao Secretário responsável pela solicitação atendida e para pedir pela melhora na estrada principal do novo Cemitério Municipal Jardim Park da Saudade, no bairro Retiro.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro Da Aldeia acontecerá quinta-feira (09), às 11h.