CÂMARA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA FICA EM SEGUNDO LUGAR COMO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA NA REGIÃO DOS LAGOS

#Transparência POR ANGÉLICA MARINS 19 DE JANEIRO DE 2023

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) realizou uma pesquisa para avaliar o grau de transparência dos sites das Câmaras Municipais do Estado do Rio, na qual, a Câmara dos Vereadores de São Pedro da Aldeia ficou em 9ª lugar com o nível de transparência do seu site Oficial.

O Presidente da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, o Vereador Denilson Guimarães (SDD), destacou que a conquista é mérito de muito trabalho e dedicação da mesa diretora, que tem feito um trabalho ótimo com a comunicação e transparência do nosso site, mostrando com fácil acessibilidade todo o trabalho que o Poder Legislativo tem executado em prol do desenvolvimento da nossa Cidade e da população Aldeense.

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) avaliou 86 Câmaras municipais do Estado do Rio de Janeiro e a partir de critérios como apresentação de informações, atendimento ao público, dados abertos, viabilidade de acesso, entre outros, a Câmara Municipal conquistou sua posição entre os 10 portais mais transparentes do estado do Rio, atingindo o índice de 80,67% de critérios adotados.

A Câmara dos Vereadores de São Pedro da Aldeia estará sempre à disposição da população Aldeense e sempre buscando fazer o melhor para nossa Cidade.