CÂMARA APROVA DIVERSOS PROJETOS DE LEI EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

#Administração POR ASCOM 22 DE DEZEMBRO DE 2022

Na pauta da 40a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, foi realizado uma Sessão Extraordinária, na qual, foram aprovados diversos Projetos de Lei e foi derrubado um Veto pelos Vereadores.

Os Projetos de Lei aprovados em Sessão Extraordinária, são de autoria do Chefe do Poder Executivo, que institui um Conselho Municipal de Saúde (CMS), um Banco de Medicamentos no Município e uma Gratificação Especial à condutores de veículos da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

Os vereadores derrubaram o veto do Prefeito Municipal no Projeto de Lei 088/2022, de autoria do vereador Jean Pierre (PODEMOS), que dispõe sobre denominação de logradouro.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD) usou a tribuna para falar sobre sua indicação 1323/2022, para que o Chefe do Poder Executivo e a Empresa Enel faça a regulamentação da rede de alta tensão que passa por todo Município.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para relatar um problema na Rua Hermenegildo Estelita da Costa, que se encontra com problemas na manilha. Pediu ao secretário responsável e ao Prefeito Municipal por uma atenção maior nas ruas dos bairros: Flexeiras, Balneário das Conchas e Praia Linda.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) usou a tribuna para pedir mais uma vez sobre seu requerimento 084/2022, para saber mais informações sobre a compra de um novo uniforme para Rede Municipal de Ensino e para que seja feito a distribuição gratuita destes uniformes.

O vereador Denilson Guimarães (SDD), usou a tribuna para falar sobre o pedido que fez para que fosse passado a máquina Patrol na rua do novo Cemitério Municipal Jardim Park da Saudade, no bairro Retiro. Também, aproveitou para agradecer a todos os nobres pares e a toda casa, pelo dois anos que se passaram com excelência e desejou felicitações a todos pelo Natal e o Ano Novo que se aproxima.

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia entrou em recesso parlamentar e a próxima sessão ordinária será realizada quinta-feira (02) de fevereiro, às 11h.