VEREADORES FAZEM DIVERSAS INDICAÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL

#Limpeza POR ANGÉLICA MARINS 13 DE DEZEMBRO DE 2022

A pauta da 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, precedida pelo Presidente da casa Denilson Guimarães (SDD), foi aprovado um Projeto de Lei e um Requerimento.

O projeto de Lei aprovado é de autoria do Chefe do Poder Executivo, que dispõe sobre a aplicação de Lei Geral de Proteção de Dados, no âmbito deste Município.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD), homenageou com uma Moção de Aplausos o Senhor Sérgio Luiz Brito de Souza, por seus relevantes serviços prestados ao nosso Município.

O Vereador Professor Jean Pierre (PODEMOS), sobre o seu Projeto de Lei, que dispõe sobre um livro de reclamações nas unidades de saúde pública, para ajudar no auxílio da fiscalização do local. Também, usou a tribuna para cobrar a Empresa Prolagos pela falta de água em alguns bairros do Município.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) usou a Tribuna para pedir ao Secretário responsável para que seja feito a colocação de quebra-molas na Rua Agenor Beltrão, na estrada do Boqueirão, no bairro Porto da Aldeia. Pediu também, para que seja feito um mutirão de limpezas e serviços na casa dos pescadores, no bairro Porto da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro Da Aldeia acontecerá quinta-feira (15), às 11h.