VEREADORES FAZEM QUESTIONAMENTOS A PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

#Procuradoria POR ASCOM 22 DE NOVEMBRO DE 2022

Nesta terça-feira (22), em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, foram aprovados diversos requerimentos. Ainda, na pauta da sessão, foi entregue uma moção de aplausos e os vereadores discursaram na tribuna.

O vereador Isaías do Escolar (PROS), homenageou com uma Moção de Aplausos a Senhora Mirna Soares de Souza, por seus relevantes serviços prestados a cidade de São Pedro da Aldeia. Ainda, pediu ao Chefe do Poder Executivo que olho com carinho pela indicação de nº 1036/2022, de sua autoria, que disponibiliza Soro Antiofídico no Pronto Socorro do Município.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), usou a tribuna para falar sobre o veto integral do Chefe do Poder Executivo, no Projeto de Lei 088/2022, que denomina logradouro. O Projeto foi criado para facilitar a vida dos moradores da rua, que tem difilcudade em solicitar serviços. Pediu para a Procuradoria Geral do Município (PROGER), para que olhe com mais empatia nas decisões dos Projetos de Lei que são Vetados. O vereador Cristianey Chimbiu (SDD), aproveitou a fala de seu campanheiro de trabalho para fazer um questionamento do por que tantos Projetos estarem sendo vetados.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), pediu a Secretaria responsável para que seja feito um mutirão de serviços e limpezas na Travessa Anísio Ferreira da Silva e na Rua Atolfo Alves, no bairro Balneário e nas Ruas Homero Tinoco e Germiniano Lobo, no bairro Porto da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (24), às 11h.