VEREADOR FRANKLIN PEDE POR MELHORIAS NAS RUAS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#Melhoria POR ANGÉLICA MARINS 25 DE OUTUBRO DE 2022

Na manhã desta terça-feira (25), a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, regida pelo Presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD), foi entregue uma Moção de Aplausos. Também, foi realizada uma Sessão Extraordinária, no qual, foi aprovado um Projeto de Lei de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre a criação de uma Gratificação Especial de Risco de Função para os Cargos de Vigilantes e Vigias Municipais.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), usou a tribuna para homenagear o Tenente-coronel Bombeiro Militar André Siqueira, por seus relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Frankin da Escolinha (CDD), usou a tribuna para pedir a Secretaria responsável para que seja feita melhorias em diversas ruas dos bairros Baixo Grande e Poço Fundo. Também, pediu para que seja colocado iluminação no campo da praça do bairro Poço Fundo.

O Vereador Denilson Guimarães (SDD), subiu à tribuna para parabenizar o Chefe do Poder Executivo por estar trazendo melhorias para os Servidores Municipais dos Cargos de Vigilantes e Vigias Municipais.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (27), às 11h.