VEREADORA MISLENE ENTREGA DIVERSAS MOÇÕES DE APLAUSOS

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 13 DE OUTUBRO DE 2022

Nesta quinta-feira (13), vereadora da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia entregou seis Moções de Aplausos. Ainda na pauta da sessão, foi apresentado um Projeto de Lei e aprovado um Requerimento.

A vereadora Mislene de André (SDD), homenageou o Senhor Adriano de Azevedo Vaz, as Senhoras Aline da Silva Ribeiro, Cleide Soares de Carvalho, Débora da Silva Bento Nascimento, Francisca Rodrigues de Sousa Silva e Vania Rangel, por seus importantes serviços prestados como Educadores, neste Município.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), usou a tribuna para pedir a Secretaria Responsável para que seja feito a adequação da iluminação na praça Mãe Cecilia e que seja feito a sinalização correta para a Rua Agenor Beltrão, na frente da praça Mãe Cecilia, no Porto da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira (18), às 11h.