VEREADOR FRANKLIN DA ESCOLINHA PEDE POR MANUTENÇÕES NAS RUAS DO PORTO DA ALDEIA

Na pauta da 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, realizada nesta quinta-feira (29)

#Manutenção POR ANGÉLICA MARINS 29 DE SETEMBRO DE 2022

Foram aprovados diversos Projetos de Lei e entregue uma Moção de Aplausos.

Os Projetos de Lei aprovados são de autoria dos Vereadores Marcio Soares de Souza (PDT) e Denilson de Souza Guimarães (SDD), que dispõe sobre as denominações de logradouros nos bairros: Jardim Morada da Aldeia, Retiro e Pinheiro.

A vereadora Mislene de André (SDD), subiu à tribuna para homenagear através de uma Moção de Aplausos a Senhora Katia Maria Marque de Souza, uma aldeense de coração e mãe dedicada.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para pedir mais uma vez pela rua Henrique Pinto Monteiro Gomes, que apesar de ter sido feito a manutenção, ainda continua trazendo problemas aos moradores do bairro Porto da Aldeia e pedir que seja feita a manutenção no bueiro da rua Ramiro Antunes, que toda vez que chove, transborda e prejudica os moradores a transitar.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira (04), às 11h.