VEREADOR FRANKLIN DA ESCOLINHA PEDE POR MÉDICO NO POSTO DE SAÚDE DO PARQUE ARRUDA

#Manutenção POR ANGÉLICA MARINS 27 DE SETEMBRO DE 2022

Na 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, precedida pelo Presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD), foi entregue uma Moção de Aplausos e foi aprovado um Projeto de Lei.

O Projeto de Lei aprovado e de autoria da vereadora Mislene de André (SDD), que estabelece a Campanha Municipal Permanente de Saúde Vocal e Auditiva dos funcionários de Secretaria Municipal de Educação, que tem como objetivo prevenir possíveis doenças vocais e auditivas decorrente do trabalho diário.

A vereadora Mislene de André (SDD), subiu à tribuna para homenagear através de uma Moção de Aplausos o Pastor Luiz Alexander da Silva Quirino, por seus relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), subiu à tribuna para pedir que seja cumprida a Lei 2.972/2021, que dispõe sobre a colocação do QR CODE em placas de obras públicas Municipais em andamento, uma vez que, essa Lei foi criada para que os cidadãos deste Município fiquem ciente sobre as informações importantes das obras.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para agradecer ao Prefeito Fabio do Pastel (PL), que atendeu a sua indicação de manutenção na Rua Henrique Pinto Monteiro Gomes e pedir a Secretaria Competente para que seja contratado um médico para o Posto de Saúde do Parque Arruda, que se encontra sem nenhum no momento.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (29), às 11h.