VEREADORES SE UNEM PARA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O REPASSE DE PRECATÓRIOS DO FUNDEB

#Limpeza POR ANGÉLICA MARINS 22 DE SETEMBRO DE 2022

A pauta da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia realizada hoje (22), contou com a apresentação de um Projeto de Lei e dois Requerimento feitos pelos vereadores.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para agradecer ao Chefe do Poder Executivo pelo pedido atendido de mutirão de limpeza nas ruas do Porto da Aldeia e pedir que a Secretaria Competente faça a limpeza das servidões de passagens que ligam da Avenida Saputiaba a lagoa.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), subiu à tribuna para pedir que a vereadora Mislene de André (SDD), se junte a ele para debater na reunião marcada com a Procuradoria Municipal, a respeito do repasse de precatórios do FUNDEB e de seu antecessor, o extinto FUNDEF.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (27), às 11h.