O VEREADOR FRANKLIN DA ESCOLINHA PEDE POR MELHORIAS NAS RUAS DO BALNEÁRIO

#Manutenção POR ANGÉLICA MARINS 20 DE SETEMBRO DE 2022

Na 15ª Sessão Ordinária deste terça-feira, presidida pelo Presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD), foi aprovado dois Projetos de Lei e foram apresentadas indicações pelos vereadores.

Os Projetos de Lei aprovados são de autoria do vereador Fernando Mistura (REPUBLICANOS) e a vereadora Mislene de André (SDD), que dispõe sobre a padronização de placas indicativas de nomes de ruas e logradouros público e a alteração no dispositivo da Lei nº 2.341/2011.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para pedir a Secretaria Competente, que faça a manutenção das ruas "Mario Pereira de Souza" e "Pureza", que quando chove fica intransitável para os moradores do bairro Balneário. Pediu também, pela manutenção da rua "Henrique Pinto Monteiro", que toda vez que chove, ocorre o vazamento de esgoto e dificulta a mobilidade dos moradores do bairro Porto da Aldeia.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), subiu à tribuna para pedir ao Chefe do Poder Executivo, para que faça uma padronização do uniforme escolar para Rede Municipal de Ensino e para que seja colocado uma barra de segurança na Avenida Wilson Mendes, na altura do trevo Vinhateiro, conhecida como "CURVA DA MORTE", para que seja evitado acidentes neste local.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (22), às 11h.