SECRETÁRIA DE TURISMO ANDREA TINOCO É HOMENAGEADA PELA CÂMARA MUNICPAL

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 13 DE SETEMBRO DE 2022

Na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, conduzida pelo Presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD), foram apresentados Projetos de Lei e foi entregue uma Moção de Aplausos. Foi aprovado o Veto Integral do Chefe do Poder Executivo, no Projeto de Lei 037/2022, de autoria do Vereador Chimbiu (SDD).

O vereador Isaias do Escolar (PROS), subiu à tribuna para fala sobre o Excelente trabalho da Secretária de Turismo Andrea Tinoco, que vem trazendo visibilidade e levando o nome da nossa cidade para todo o País e também para o exterior. Ainda, parabenizou o Chefe do Poder Executivo, por ter nomeado essa excelente profissional como Secretária de Turismo.

O vereador Denilson Guimarães (SDD), subiu à tribuna para homenagear com uma Moção de Aplausos a Sr. Andrea Tinoco pelos seu excelente serviço como Secretaria de Turismo. Também parabenizou o Prefeito por ter nomeado a Andrea Tinoco como Secretária.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para pedir a Secretaria Competente para que faça a manutenção na rua "Henrique Pinto Monteiro", no bairro Porto da Aldeia. Pediu para que coloque uma equipe permanente para a manutenção dos bueiros das ruas de São Pedro da Aldeia e que para que faça a identificação de alguns Postos de Saúde, que se encontram sem placa.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de São Pedro acontecerá na quinta-feira (15), às 11h.