Vereadores aldeenses prestigiam entrega de conjunto habitacional

#Município POR VANESSA FIGUEIREDO 24 DE MAIO DE 2017
A Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, prestigiou a entrega das chaves de 272 moradias do conjunto habitacional Quinta São José, do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, realizada pela Prefeitura aldeense. Além do Vereador e Presidente da Câmara Bruno Costa, estiveram presentes o Prefeito Cláudio Chumbinho e os Vereadores Ediel Teles dos Santos, Naldinho, Vitinho de Zé Maia, Cláudinha e Leni Santos. A solenidade foi realizada no São Pedro Esporte Clube (SPEC), nessa quarta-feira, 24.

Os vereadores deixaram claro a satisfação de participar de um evento importante para à população e para o município. “É mais um presente de Deus que recebo nesse dia, presenciar as entregas das chaves de centenas de casas próprias. É um marco para São Pedro da Aldeia, para os contemplados e para minha vida política. É uma satisfação ser Vereador e Presidente da Câmara nesse momento de conquista e vitória. Parabenizo o Prefeito Cláudio Chumbinho e toda a equipe envolvida nesse maravilhoso feito”, disse Bruno.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques, não disfarçou a emoção e acompanhou de perto a entrega de cada chave. Também estiveram presente o Vice-Prefeito Mauro Lobo e diversos secretários municipais.

O empreendimento Quinta São José está localizado na Rua do Fogo, conta com 272 unidades habitacionais divididas em 17 blocos, com 16 apartamentos cada, sendo quatro apartamentos por andar. Cada moradia possui dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e uma pequena área de serviço, além de vaga de estacionamento. O espaço conta ainda com parque infantil entre cada bloco, quadra poliesportiva e um pequeno salão de festas.

Fotos e matéria: Ascom