VEREADORA MISLENE HOMENAGEIA UMA PROFISSIONAL DO CAPSI DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#Educação POR ASCOM 23 DE AGOSTO DE 2022

A Sessão Ordinária dessa terça-feira (23), conduzida pelo Presidente da casa Denilson Guimarães (SDD), teve na pauta um Projeto de Lei aprovado e a entrega de uma moção de aplausos.

A vereadora Mislene de André (SDD) homenageou com uma moção de aplausos a Psicóloga Rosimary Calazans Cypriano, que vem prestando um excelente trabalho pelo CAPSI de São Pedro da Aldeia. Também, foi aprovado na Sessão, o Projeto de Lei de autoria do vereador Fernando Mistura (REPUBLICANOS), que dispõe sobre a denominação de logradouro público.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para pedir para que seja concedido pela Câmara dos vereadores, uma moção de pesar aos familiares do Senhor Francisco da Rocha Guimarães, o SEU CHICO PESCADOR, que deixou o seu importante legado através da pesca.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (25), às 11h.