VEREADORES APROVARAM POR UNANIMEDADE O NOVO PISO SALARIAL DOS AGENTES DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

Hoje em Sessão Ordinária, conduzida pelo presidente da casa Denilson Guimarães (SDD), foram aprovados em primeira votação três projetos de lei e uma moção de aplausos.

img
#Saúde POR ASCOM 09 DE AGOSTO DE 2022

O vereador Vítinho de Zé Maia (PL) subiu a tribuna para homenagear com moção de aplausos, dois Empresários, pescadores, o Carlos Eduardo e o Rafael, pelo serviço de sua empresa BG PESCADO, no qual, eles compram seu pescado com os pescadores do bairro, valorizando assim o comercio local, além de ter prestando o serviço de entrega no difícil período da pandemia.

Foi aprovado em primeira votação e em Sessão Extraordinária, os projetos de lei do Chefe do Poder Executivo e do vereador Chimbiu (SDD), que tem como propósito melhorar a remuneração e valorização dos ACS e ACE, a Educação em Escolas Municipais e assegurar os direitos preferências as pessoas com diagnóstico de dor crônica. Foi aprovado o veto parcial do Prefeito Fabio do Pastel (PL), do projeto de lei nº 047/2022, de autoria do Vereador Isaias do Escolar (PROS).

O vice-presidente da casa Franklin da Escolinha (CDD), subiu a tribuna para pedir ao Chefe Poder Executivo e o Secretario Responsável, para que olhem mais pelos pescadores desse Município e pedir também, para que a Secretaria competente cobre das empresas responsáveis as limpezas de excessos de fios nos postes na estrada do Boqueirão e que façam um serviço adequado no local. O vereador Tio Isaias do Escolar (PROS), afirmou ainda, que já existe uma lei de sua própria autoria nº 2.993, de 21 janeiro de 2022 sobre o ordenamento da fiação, disse também, que está aguardando o Chefe da Postura Roselito voltar de Férias, para que seja providenciado os ajustes de cabeamento nos postes e que seja cumprido a Lei através de multas para as empresas responsáveis.

O vereador Denilson Guimarães (SDD), subiu a tribuna para parabenizar a conquista dos Agentes de saúde e Agentes de Combate as Endemias. Também, parabenizou o Senhor Roberto, Presidente do Sindicado, pelos seus inúmeros esforços por sua categoria. Ainda, reforçou para os vigilantes, que apesar do Poder executivo querer dar 25% do GASP, é pouco e que os vereadores desta casa, estão lutando por um aumento justo para os servidores Municipais.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito