VEREADORES VOTAM E APROVAM A NOVA TARIFA DE TRANSPORTE PÚBLICO

A 43a Sessão Ordinária foi realizada nessa terça-feira, 02 de agosto

#Transportes Públicos POR ASCOM 02 DE AGOSTO DE 2022

A sessão foi conduzida pelo presidente da câmara o vereador Denilson Guimarães (SDD), no qual, foram apresentados projetos de lei, requerimentos e indicações. De pauta cheia, foram aprovados 5 projetos e dois vereadores discursaram na tribuna.

Os Projetos aprovados são de autoria do vereador Denilson Guimarães (SDD), vereador Chimbiu(SOLIDARIEDADE) e o Prefeito Fabio do Pastel (PL) que tem como objetivo a melhoria na cultura, direito dos Idosos, denominação de logradouro e orçamento público.

Também na sessão de hoje, foi aprovado a moção de aplausos proposta pelos vereadores Tio Isaías do Escolar (PROS) e Fernando Mistura (REPUBLICANOS) que desejam homenagear o GAT do 25a batalhão da policia militar (BPM), pela recuperação dos matérias furtados nas Escolas Municipais de São Pedro da Aldeia e Araruama.

O vereador Tio Isaias do Escolar (PROS) sugeriu para o prefeito Fabio do Pastel (PL) que estendesse a gratuidade para os alunos do ensino médio, devido as dificuldades nos horários e poucas rotas de ônibus, esses alunos estão sendo prejudicados.

O vereador Professor Jean Pierre (PODEMOS) subiu a tribuna para parabenizar o prefeito Fabio do Pastel (PL) pela nova tarifa do transporte público e para informar um reajusto no piso salarial dos agentes de saúde.

Também, o vereador Franklin da Escolinha (cidadania) subiu à tribuna para pedir que os órgãos responsáveis possam estar resolvendo o problema do cais dos pescadores do Camerum e a fiscalização nós postes da Enel, que se encontram em circunstâncias perigosas.

A proxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (04) às 11h.