Vereadores questionam situação de ruas em São Pedro da Aldeia

#Município POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 31 DE MAIO DE 2022

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (31), dois parlamentares usaram a Tribuna da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia. Em pauta, foram abordados temas como situação de ruas da cidade e houve entrega de Moção de Aplausos.

Em sua fala, o Vice-Presidente da Câmara, o vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA) questionou o andamento do serviço de limpeza do valão na Rua Manoel Henrique no Bairro Jardim Primavera, e instalação de manilhas na Rua Joaquim Rodrigues Soares no Bairro Boqueirão, além de outras ruas que tem sofrido com constantes alagamentos, como a Rua Ataulfo Alves no Bairro Balneário.

O vereador Fernando Mistura (PRB) também abordou a questão das ruas da cidade, citando o descaso das autoridades as ruas do Bairro Nova São Pedro. Segundo o vereador, as faixas de pedestres estão apagadas e não há quebra-molas, colocando em risco a vida de pedestres e moradores do local.

O vereador Franklin da Escolinha homenageou, com Moção de Aplausos, a Senhora Aldeleia Gago de Assis, pelos relevantes serviços prestados na Secretaria de Governo em nosso Município.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (02) às 11h.