Câmara mais uma vez sedia reunião do Conselho Municipal de Segurança

#Município POR VANESSA FIGUEIREDO 09 DE MAIO DE 2017
A Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia dando continuidade à política de apoio as instituições, que trabalham diretamente ligadas a segurança pública, mais uma vez abre as portas para o Conselho Comunitário de Segurança realizar sua reunião mensal. A reunião será nessa quarta-feira, 10, às 19 horas, e será transmitida "Ao Vivo" pelo Canal da Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcmspa. O Conselho conta com a presença da sociedade civil e órgãos competentes.

Será a segunda vez que o Conselho de Segurança se reune na Câmara, após a parceria com a Casa Legislativa.
“Firmamos parceria com Conselho, porque entendemos que o local utilizado anteriormente não estava atendendo à demanda dos que se interessavam em participar das reuniões. Todos os Vereadores viram a necessidade de oferecer um espaço físico mais confortável para a continuidade do trabalho”, disse o Vereador e Presidente Bruno Costa.

Segurança pública - A Câmara de Vereadores aldeense já realizou duas reuniões com representantes de Instituições municipais e estaduais, que apresentaram possíveis soluções para o problema de segurança púbica, que afeta o município. O assunto é de interesse popular e também teve como objetivo a apresentação das deficiências, que dificultam o melhor desempenho do trabalho dos profissionais ligados diretamente ao setor. O próximo passo será a realização de uma audiência pública, com data prevista para o final desse mês.

Em todas as reuniões realizadas pelo Legislativo Aldeense, estiveram presentes os seguintes vereadores: Bruno Costa, Ediel Teles, Denilson Guimarães, Zezinho Martins, Naldinho Linhares, Vitinho de Zé Maia, Bia de Guga, Claudinha Gregório, Leni Santos e Mislene de André.

ASCOM/CMSPA