Vereadores aprovam importantes projetos para o Município

#Município POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 10 DE MAIO DE 2022

Na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (10), os Vereadores da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia votaram e aprovaram seis Projetos de Lei. Além disso, dois vereadores subiram à tribuna e se posicionaram sobre assuntos relacionados ao transporte público e iluminação na cidade.

A propostas aprovadas defendem conquistas nas áreas de saúde, educação, direitos da pessoa com deficiência, entre outras, e foram de autoria dos vereadores Chimbiu (SDD), Mislene de André (SDD), Jean Pierre (PODEMOS) e Chiquinho (PP).

O vereador Isaías do Escolar (PROS) subiu à tribuna para criticar os procedimentos que o Poder Executivo tem adotado para a contratação de uma nova empresa de transporte público. Enquanto o Vice-Presidente da Câmara, o vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA), usou a tribuna para alertar a administração municipal sobre problemas na iluminação pública no Bairro Poço Fundo.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (12) às 11h.