Vereadora Mislene alerta sobre a necessidade de acompanhamento psicológico aos pais de pessoas com deficiência

#Município POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 28 DE ABRIL DE 2022

A vigésima segunda Sessão Ordinária do ano ocorreu nesta quinta-feira (28). Dois vereadores discursaram na tribuna, pedindo ações nas áreas de saúde mental e serviços públicos.

A vereadora Mislene de André (SDD) usou a tribuna parra defender suas duas indicações em pauta hoje. A primeira indicação reivindica meios para propiciar o acompanhamento psicológico aos pais e/ou responsáveis por pessoas com deficiência. A segunda, solicita o maior esclarecimento ao cidadão aldeense quanto aos mecanismos de acesso à saúde mental nos postos de saúde pública.

Ao fazer uso da palavra na tribuna, o Vice-Presidente da Câmara, o vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA), pediu o apoio ao Prefeito Fábio do Pastel (PL) e ao Secretário de Serviços Públicos para que seja feita a reforma do Cais dos Pescadores no Bairro Camerum e a manutenção da rede de esgoto na Rua Jovino Gago, no Porto Aldeia, além de roçada e capina em outras ruas desse bairro.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira (03/05) às 11h.