Vereadores Franklin da Escolinha e Fernando Mistura pedem melhorias na iluminação pública da cidade

#Infraestrutura POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 14 DE ABRIL DE 2022

Na Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira (14), os Vereadores da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia votaram e aprovaram cinco Projetos de Lei. Além disso, dois vereadores discursaram na tribuna, pedindo melhorias na cidade.

A propostas aprovadas foram de autoria dos vereadores Chimbiu (SDD) e Isaías do Escolar (PROS). Um dos projetos era de autoria do Chefe do Executivo, Prefeito Fábio do Pastel (PL).

Os vereadores Franklin da Escolinha (CIDADANIA) e Fernando Mistura (PRB) pediram para que o Chefe do Poder Executivo providencie, através do setor competente, reparos e instalação de iluminação pública em alguns locais da cidade, como na área do Pronto Socorro Municipal e na Estrada do Boqueirão. O vereador Fernando Mistura aproveitou para pedir a pintura das faixas de pedestre no Município, que estão apagadas.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira (19/04) às 11h.