Vereador Franklin da Escola alerta sobre situação da ruas da cidade após fortes chuvas

#Obra POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 12 DE ABRIL DE 2022

A décima oitava Sessão Ordinária do ano ocorreu nesta terça-feira (12). Com a ausência do Presidente da Câmara, o vereador Denilson Guimarães (SDD), que viajou para resolver assuntos pertinentes à pasta, a sessão foi presidida pelo vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA), vice-presidente da Casa.

Ao fazer uso da palavra na tribuna, o Vice-Presidente da Câmara pediu o apoio ao Prefeito Fábio do Pastel (PL) e ao Secretário de Serviços Públicos para que sejam elaboradas ações que solucionem os problemas causados pelas chuvas do final de março. Segundo o vereador, os problemas nas ruas da cidade já são recorrentes e envolvem esgoto a céu aberto e vias intransitáveis. Dentre os bairros afetados, ele citou o Porto da Aldeia, o Poço Fundo, o Balneário e a Flexeira.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (14/04) às 11h.