Vereador Franklin da Escola pede melhores condições de trabalho para os vigilantes da prefeitura

#Segurança POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 31 DE MARÇO DE 2022

A décima quinta Sessão Ordinária do ano ocorreu nesta quinta-feira (31). O Vice-Presidente da Câmara, o vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA), usou tribuna para apresentar duas indicações.

Em sua primeira indicação, o Vice-Presidente da Câmara pediu por melhor condições de trabalho para os vigilantes, especificamente aqueles que trabalham na garagem da prefeitura. Segundo o vereador, os vigilantes ficam suscetíveis às condições do tempo. já que eles não tem uma guarita para se abrigar. A segunda indicação, direcionada à Secretaria de Educação, pediu por reparos na Escola Mz José Guimarães.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira (05/04) às 11h.