Câmara Municipal devolve aos cofres públicos o saldo não utilizado em 2021

#Administração POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 18 DE FEVEREIRO DE 2022

Nesta sexta-feira (18), o presidente da Câmara Municipal, Denilson Guimarães (SDD), recebeu o Prefeito Fábio do Pastel (PL) para oficializar a devolução do saldo, no valor de R$ 148.957,89 (cento e quarenta e oito mil, novecentos e cinquenta e sete reais e oitenta e nove centavos), que não foi utilizado em 2021.

A verba devolvida é referente ao repasse anual da Administração Municipal ao Poder Legislativo para o custeio das atividades legislativas no período de um ano. Após o encerramento do exercício fiscal do último ano, a Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia devolveu ao Executivo a sobra desse orçamento.

Acompanhado do Vice-presidente da Câmara Municipal, o vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA) e do vereador Fernando Mistura (PRB), o presidente da Câmara Municipal afirmou que essa devolução foi possível graças à economia que está sendo feita na Câmara Municipal. "A gente tem uma preocupação com o dinheiro público. Gastamos somente aquilo que precisamos para manter a casa em ordem. Temos certeza que o prefeito Fábio do Pastel agora vai destinar esse dinheiro para algo que beneficie a população", disse o presidente da Câmara.