REQUER A CÓPIA INTEGRAL DO PROCESSO ADMINISTRATIVO NºS 8.940/2022 E 10.396/2020.
Em cumprimento ao artigo 11 da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, o acesso a informação requisitada deve ser imediato. Não sendo possível o acesso imediato, a resposta, em conformidade com o referido artigo, deve ser expedida no prazo máximo de 20 (vinte) dias, contados do protocolo deste Requerimento junto a este Município. Para o recebimento da resposta, comunico o seguinte endereço da CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, GABINETE DO VEREADOR ISAIAS PINHEIRO LIMA – "TIO ISAIAS DO ESCOLAR", Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 179, Bairro Centro, São Pedro da Aldeia, e via endereço eletrônico isaiasdoescolar@cmspa.rj.gov.br.
Caso não seja realizado a resposta no prazo legal, este Vereador requerente, desde já informa que está realizando seu papel constitucional de fiscalizar os atos do Poder Executivo, podendo acionar os órgãos de controle externo: Ministério Público Estadual, Federal, TCE, para assegurar o direito de acesso, além de eventual responsabilização dos servidores e das autoridades envolvidas.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 17/10/2022 09:00:00 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 18/10/2022 09:00:01 | PAUTA | 0023ª (VIGÉSIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 2º PERÍODO (01/08/2022 À 22/12/2022) DE 18 DE OUTUBRO DE 2022 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR SUBSCRITO DESTA CASA DE LEIS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, REQUER AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, A CÓPIA INTEGRAL DOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS NºS 8.940/2020 E 10.396/2020.
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