INDICAÇÃO : 0306/2022

Informações da matéria
Autor: CRISTIANEY DE SOUZA
Data: 18/04/2022
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA- PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, NO SENTIDO DE VIABILIZAR UMA AMBULÂNCIA UTI NEONATAL, PARA AUXILIAR NA TRANSFERÊNCIA DOS RECÉM-NASCIDOS, NESTE MUNICÍPIO.

Justificativa

A presente indicação tem por finalidade fazer a remoção de bebes recém-nascidos, que precisam de cuidados especiais e profissionais para suprir quaisquer necessidades. Tendo em vista que nossa cidade não tem centro neonatal e quando ocorre transferências de recém-nascidos, ocasiona um transtorno enorme na religação e adaptação dos aparelhos necessários nas ambulâncias comuns. Colocando em risco a vida de bebês fragilizados e que necessitam de tratamentos emergenciais, visando a redução da mortalidade neonatal por causas evitáveis e das sequelas que podem comprometer o recém-nascido, é importante que o mesmo receba atenção adequada e resolutiva. A garantia de acesso ao transporte neonatal adequado e oportuno, quando necessário, pode ser fundamental para a sobrevivência do recém-nascido com as melhores condições possíveis. Portanto é com este cenário que solicito e tenho certeza de que contarei com o apoio de todos os parlamentares desta casa.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
25/04/2022 09:00:00 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
26/04/2022 09:00:01 PAUTA  0021ª (VIGÉSIMA PRIMEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA DE 26 DE ABRIL DE 2022 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

CHIMBIU

VEREADOR(A)

SOLIDARIEDADE

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADOR SUBSCRITO DESTA CASA DE LEIS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FABIO DA SILVA - PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, NO SENTIDO DE VIABILIZAR UMA AMBULÂNCIA UTI NEONATAL, PARA AUXILIAR NA TRANSFERÊNCIA DOS RECÉM-NASCIDOS, NESTE MUNICÍPIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_0306_2022_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON