Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Informações da matéria
Autor: FRANKLIN RIBEIRO CHAVES DE MORAES
Data: 11/02/2021
Visualizações:
Ementa

INDICA AO EXMO SR PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE PARA QUE SOLICITE A INSTALAÇÃO DE UMA PASSARELA NA RJ 106(RODOVIA AMARAL PEIXOTO) EM FRENTE AO CONDOMÍNIO MOINHOS DA ALDEIA, NO BAIRRO BALNEÁRIO DAS CONCHAS, NESTE MUNICÍPIO.


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação
11/02/2021 09:00:00     SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA 
07/02/2023 09:00:01 0002ª (Segunda) Sessão ORDINÁRIA de 7 de Fevereiro de 2023 mais EXPEDIENTE  PAUTA  EXPEDIENTE 
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

FRANKLIN DA ESCOLINHA

VEREADOR(A)

CDN

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADOR SUBSCRITO COM ASSENTO NA BANCADA DO CIDADANIA NESTA CASA DE LEIS, VEM NA FORMA REGIMENTAL INDICAR AO EXM°. SR CHEFE DO PODER EXECUTIVO, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA COMPETENTE PARA QUE SOLICITE A INSTALAÇÃO DE UMA PASSARELA NA RJ 106(RODOVIA AMARAL PEIXOTO) EM FRENTE AO CONDOMÍNIO MOINHOS DA ALDEIA, NO BAIRRO BALNEÁRIO DAS CONCHAS, NESTE MUNICÍPIO.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

© 2025 NPI Brasil. Todos os direitos reservados.