PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR: 0024/2018

Informações da matéria
Autor: Cláudio Vasque Chumbinho dos Santos
Data: 07/11/2018
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Resumo
DEFINE O PROCESSO DE CONSULTA PARA INDICAÇÃO DA EQUIPE DE DIREÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, REVOGANDO A LEI COMPLEMENTAR Nº 135, DE 06 DE JANEIRO DE 2017.


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação Observação
07/11/2018     OFÍCIO RECEBIDO  ENCAMINHA MENSAGEM  OFÍCIO Nº 203/2018 QUE ENCAMINHA A MENSAGEM 39/2018 
07/11/2018     ENVIADO À COMISSÃO  PARA ANÁLISE  Projeto de lei encaminhado para a Comissão Técnica Permanente de Educação e Saúde Pública. 
08/11/2018 29ª (Vigésima Nona) Sessão Ordinária da Legislatura (2017 - 2020) - 2ª Período (01/08/2018 à 31/12/2018) de 8 de Novembro de 2018 mais EXPEDIENTE  PAUTA  EXPEDIENTE   
20/12/2018 39ª (Trigésima Nona) Sessão Ordinária da 0ª () Legislatura (2017 - 2020) - 2ª Período (01/08/2018 à 31/12/2018) de 20 de Dezembro de 2018 mais EXPEDIENTE  PARECER DE COMISSÃO  FAVORÁVEL   
20/12/2018 39ª (Trigésima Nona) Sessão Ordinária da 0ª () Legislatura (2017 - 2020) - 2ª Período (01/08/2018 à 31/12/2018) de 20 de Dezembro de 2018 mais ORDEM DO DIA  1ª VOTAÇÃO  TRAMITAÇÃO  Matéria colada na presente Ordem do Dia, após solicitação do 1º Secretário à Presidência, que acatou o pedido, colocando em votação, sendo aprovado pelo Plenário. 

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