REQUERIMENTO: 0146/2025

Informações da matéria
Autor: JACKSON SOUZA
Data: 20/08/2025
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Ementa

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA.

Justificativa

O requerimento de informações à Secretaria de Saúde do Município de São Pedro da Aldeia se faz necessário para obter esclarecimentos sobre as ações e programas de saúde em andamento na região, visando garantir a transparência e eficiência na prestação dos serviços de saúde à população. É fundamental para a tomada de decisões e o acompanhamento das políticas públicas de saúde no município.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
19/08/2025 10:40:10 CADASTRADO 
AGENTE: JACKSON DE SOUZA ALMEIDA
CADASTRADO   
20/08/2025 10:49:04 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
20/08/2025 12:54:12 PAUTA  006ª (SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 2º PERÍODO (01/08/2025 À 22/12/2025) DE 21 DE AGOSTO DE 2025 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

JACKSON SOUZA

VEREADOR(A)

PODE

Autor

Corpo da matéria

O VEREADOR QUE ESTE SUBSCREVE, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES CONSTITUCIONAIS, REGIMENTAIS E LEGAIS, REQUER A VOSSA SENHORIA QUE SEJAM FORNECIDAS, NO PRAZO LEGAL, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES RELATIVAS AOS SERVIÇOS VINCULADOS À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E PRESTADOS A CRIANÇAS ATÍPICAS, EM ESPECIAL NAS UNIDADES DO CENTRO DE ASSISTÊNCIA PSICOSSOCIAL INFANTIL CAPSI, BEM COMO QUAISQUER OUTROS EQUIPAMENTOS DE SAÚDE QUE REALIZEM ACOMPANHAMENTO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO NEURODESENVOLVIMENTO OU NECESSIDADES ESPECIAIS:

1.RELAÇÃO NOMINAL ATUALIZADA DE TODOS OS PROFISSIONAIS VINCULADOS À SECRETARIA DE SAÚDE QUE ATUEM DIRETAMENTE NO CAPSI OU EM DEMAIS UNIDADES COM ATENDIMENTO A CRIANÇAS ATÍPICAS (INCLUINDO EFETIVOS, COMISSIONADOS, CONTRATADOS, PJS, TEMPORÁRIOS E TERCEIRIZADOS), INDICANDO A FORMAÇÃO PROFISSIONAL, FUNÇÃO DESEMPENHADA E A UNIDADE DE LOTAÇÃO;

2.ESCALA DE TRABALHO (DIAS/HORÁRIOS) DESSES PROFISSIONAIS;

3.FOLHA DE PONTO, DOS ÚLTIMOS 03 (TRÊS) MESES, DOS PROFISSIONAIS CONTRATADOS, SEJAM ELES ESTATUTÁRIOS OU CONTRATADOS VIA PESSOA JURÍDICA (PJ);

4.RELATÓRIOS MENSAIS DE ATENDIMENTOS REALIZADOS, DISCRIMINANDO:

A) NÚMERO DE CRIANÇAS ATENDIDAS;

B) TIPO DE ATENDIMENTO/PRÁTICAS OFERTADAS (PSICOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, TERAPIA OCUPACIONAL, PSIQUIATRIA, ETC.);

C) FREQUÊNCIA DE COMPARECIMENTO DOS PACIENTES;

5.CÓPIA INTEGRAL DOS CONTRATOS ADMINISTRATIVOS, TERMOS DE REFERÊNCIA, ADITIVOS E DEMAIS DOCUMENTOS ATINENTES À CONTRATAÇÃO DOS PROFISSIONAIS PESSOA JURÍDICA (PJ) VINCULADOS À REDE DE ATENDIMENTO DE CRIANÇAS ATÍPICAS.

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