INDICAÇÃO: 0207/2019

Informações da matéria
Autor: RONALDO LINHARES DE MACEDO DOS SANTOS
Data: 23/10/2019
Visualizações:
Array
Ementa

INDICO AO EXMO SR. PREFEITO CLAUDIO VASQUE CHUMBINHO DOS SANTOS, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA COMPETENTE PELA REVITALIZAÇÃO DO ESPAÇO ABAIXO DA PONTE DEPUTADO WILSON MENDES, NO INÍCIO DA RUA ANTONIO ARAUJO DE MENDONÇA, BAIRRO PONTA DO AMBROSIO, NESTE MUNICÍPIO.

Justificativa

A presente Indicação tem por escopo atender anseio da comunidade em questão o que representará a garantia de melhor qualidade de vida da população.
Considerando o indiscutível conteúdo meritório da proposição como melhor forma para alavancar o bem estar dos moradores desta localidade, tenho certeza de que contarei com o apoio de todos os parlamentares desta Casa.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
23/10/2019 09:00:00 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

NALDINHO

VEREADOR(A)

Autor

Informações dos documentos originais vinculados
Data Descrição Resumo Tipo Ações

20/03/2012

PROJETO DE LEI: 0352/2012

Autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento de 2012 e dá outras providências.

Matérias

Corpo da matéria

SENHOR PRESIDENTE, APRESENTO A V. EXA. NOS TERMOS DOS ARTIGOS Nº: 144 E 145 DO REGIMENTO INTERNO, DESTA CASA DE LEIS, SUGERIR A INDICAÇÃO AO EXMO. SR. CLÁUDIO VASQUE CHUMBINHO DOS SANTOS, PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA COMPETENTE PELA REVITALIZAÇÃO DO ESPAÇO ABAIXO DA PONTE DEPUTADO WILSON MENDES, NO INÍCIO DA RUA ANTÔNIO ARAÚJO DE MENDONÇA, LOCALIZADA NO BAIRRO PONTA DO AMBRÓSIO, NESTE MUNICÍPIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_0207_2019_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON