REQUERER AO EXMO. SENHOR CARLOS FÁBIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO AO PREVISPA (INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA), PARA QUE ENCAMINHE AO GABINETE DESTE VEREADOR, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, INFORMAÇÕES MENCIONADAS NO CORPO DA MATÉRIA.
Data | Sessão | Expediente | Fase | Situação |
---|---|---|---|---|
12/03/2025 14:00:36 | CADASTRADO | CADASTRADO | ||
12/03/2025 14:01:13 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
12/03/2025 14:03:10 | 009ª (Nona) Sessão Ordinária da Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (01/01/2025 à 17/07/2025) de 11 de Março de 2025 mais | EXPEDIENTE | PAUTA | EXPEDIENTE |
REQUER AO EXMO. SR. CARLOS FABIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO AO PREVISPA (INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA), ONDE VENHO SOLICITAR MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE OS SEGUINTES ITENS:
1.CÓPIA INTEGRAL DO PROCESSO Nº13177/2022 – SOLICITANDO COMPENSAÇÃO DE VALOR REPASSADO INDEVIDAMENTE;
2.CÓPIA DAS CONSULTAS AUTUADAS (GESCON) SOB OS Nº S529441/2024, L532181/2024 E S535701/2025 E SUAS RESPOSTAS;
3.EXTRATO BANCÁRIO DA CONTA QUE RECEBE O REPASSE DA PREFEITURA A PARTIR DO MÊS DE ABRIL DE 2024 ATÉ A PRESENTE DATA.