INDICA AO EXMO. SR. CHEFE DO PODER EXECUTIVO CARLOS FÁBIO DA SILVA QUE ENVIE A ESTA CASA DE LEIS, PROJETO DE LEI QUE TENHA POR OBJETIVO ALTERAR O ZONEAMENTO DO BAIRRO RETIRO NO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA.
A INDICAÇÃO SE FAZ NECESSÁRIA, UMA VEZ QUE A PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DE ZONEAMENTO VISA CRIAR CONDIÇÕES LEGAIS E INFRAESTRUTURAIS PARA A IMPLANTAÇÃO DE UMA REDE DE ÁGUA POTÁVEL NO BAIRRO RETIRO. ESTE BAIRRO, ATUALMENTE, ENFRENTA DESAFIOS SIGNIFICATIVOS RELACIONADOS AO ABASTECIMENTO DE ÁGUA, O QUE IMPACTA DIRETAMENTE A QUALIDADE DE VIDA DOS SEUS MORADORES.
A FALTA DE ÁGUA POTÁVEL É UM PROBLEMA GRAVE DE SAÚDE PÚBLICA, SENDO ESTA UMA MEDIDA ESSENCIAL E URGENTE.
ASSIM, A ALTERAÇÃO DE ZONEAMENTO DEVERÁ SER REALIZADA DE FORMA A GARANTIR A COMPATIBILIDADE URBANÍSTICA, RESPEITANDO O PLANO DIRETOR E AS NORMAS AMBIENTAIS.
CONFIANTE DO PRONTO ATENDIMENTO DA PRESENTE INDICAÇÃO, SUBSCREVO-ME COM ELEVADA ESTIMA E CONSIDERAÇÃO.
Data | Sessão | Expediente | Fase | Situação |
---|---|---|---|---|
17/05/2024 09:00:00 | CADASTRADO | CADASTRADO | ||
20/05/2024 09:00:01 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
22/05/2024 09:00:02 | 0025ª (Vigésima Quinta) Sessão ORDINÁRIA da LEGISLATURA (2021 - 2024) - 1º Período (02/02/2024 à 17/07/2024) de 23 de Maio de 2024 mais | EXPEDIENTE | PAUTA | EXPEDIENTE |
Nome | Cargo | Orgão |
---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR SUBSCRITO NA FORMA REGIMENTAL, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA, AO EXMO. SR. CHEFE DO PODER EXECUTIVO CARLOS FÁBIO DA SILVA QUE ENVIE A ESTA CASA DE LEIS, PROJETO DE LEI QUE TENHA POR OBJETIVO ALTERAR O ZONEAMENTO DO BAIRRO RETIRO NO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?