INDICAÇÃO : 0098/2024

Informações da matéria
Autor: ISAIAS PINHEIRO LIMA
Data: 16/02/2024
Visualizações:
Array
Ementa

REITERAR OS TERMOS DA INDICAÇÃO 0375/2022 DE 09 DE MAIO DE 2022, QUE SOLICITOU AO EXMO. SR. PREFEITO QUE INTERCEDA JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE QUE SEJA FEITA UMA CAMPANHA DE IMUNIZAÇÃO CONTRA A CINOMOSE E PARVOVIROSE COM VACINA MÚLTIPLA CANINA.

Justificativa

A Cinomose é Fatal e está entre as piores doenças virais que acometem cães não vacinados. Mas, assim como a parvovirose e outras menos graves, ela pode ser prevenida com a vacinação dos cães. Porém, o custo médio de cerca de R$ 55,00 por dose da vacina pesa para a maioria dos tutores e protetores. Temos acompanhado nos últimos meses um número alarmante de casos de óbitos de cães vitimados pela cinomose na nossa cidade e, objetivando proteger esses animais e conter o avanço de um surto da doença, é que este Vereador quem Subscreve Solicita ao Sr. Prefeito que delegue o máximo empenho dos órgãos competentes para solucionar esta situação e evitar a morte de mais animais em nosso Município por falta de Vacinação.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
08/02/2024 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: ISAIAS PINHEIRO LIMA
CADASTRADO   
15/02/2024 09:00:01 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
21/02/2024 09:00:02 PAUTA  0004ª (QUARTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 1º PERÍODO (02/02/2024 À 17/07/2024) DE 22 DE FEVEREIRO DE 2024 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

ISAIAS DO ESCOLAR

VEREADOR(A)

SOLIDARIEDADE

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADOR SUBSCRITO COM ASSENTO NA BANCADA DO PROS, NESTA CASA DE LEIS, VEM NA FORMA REGIMENTAL INDICAR AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL CARLOS FÁBIO DA SILVA, REITERA OS TERMOS DA INDICAÇÃO 0375/2022 DE 09 DE MAIO DE 2022, QUE INTERCEDA JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE QUE SEJA FEITA UMA CAMPANHA DE IMUNIZAÇÃO CONTRA A CINOMOSE E PARVOVIROSE COM VACINA MÚLTIPLA CANINA, DESTINADA PRIORITARIAMENTE A ANIMAIS DE FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA E CÃES COMUNITÁRIA EM NOSSA CIDADE.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_0098_2024_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON