REQUER, AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE ENCAMINHE AO GABINETE DESTE VEREADOR AS INFORMAÇÕES QUE CONSTAM NO CORPO DA MATÉRIA A RESPEITO DO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL.
No intuito de verificar se os recursos do Município estão sendo devidamente aplicados pela Prefeitura. Com o objetivo de avaliar se a locação é eficiente, atendendo os interesses da administração municipal, garantindo que o dinheiro esteja sendo corretamente aplicado, para que haja constante melhoraria na qualidade de vida e no bem-estar da nossa população.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 12/04/2023 09:00:00 | CADASTRADO | AGENTE: ISAIAS PINHEIRO LIMA | CADASTRADO | |
| 12/04/2023 09:00:01 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 13/04/2023 09:00:02 | PAUTA | 0020ª (VIGÉSIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DE 13 DE ABRIL DE 2023 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR SUBSCRITO NA FORMA REGIMENTAL, COM ASSENTO NA BANCADA DO PROS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES DE PRAXE, REQUER QUE ENCAMINHE AO GABINETE DESTE VEREADOR, OS SEGUINTES DOCUMENTOS CONTÁBEIS REFERENTES À UPS/PRONTO SOCORRO DESTE MUNICÍPIO, REFERENTE AO ANO DE 2022.
- BALANÇO PATRIMONIAL
- DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADOS DO PERÍODO (2022)
- FLUXO DE CAIXA
- TODOS OS DOCUMENTOS COM AS RESPECTIVAS NOTAS EXPLICATIVAS.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?