REQUER, AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE ENCAMINHE AO GABINETE DESTE VEREADOR AS INFORMAÇÕES QUE CONSTAM NO CORPO DA MATÉRIA A RESPEITO DO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL.
NO INTUITO DE VERIFICAR SE OS RECURSOS DO MUNICÍPIO ESTÃO SENDO DEVIDAMENTE APLICADOS PELA PREFEITURA. COM O OBJETIVO DE AVALIAR SE A LOCAÇÃO É EFICIENTE, ATENDENDO OS INTERESSES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, GARANTINDO QUE O DINHEIRO ESTEJA SENDO CORRETAMENTE APLICADO, PARA QUE HAJA CONSTANTE MELHORARIA NA QUALIDADE DE VIDA E NO BEM-ESTAR DA NOSSA POPULAÇÃO.
Data | Sessão | Expediente | Fase | Situação |
---|---|---|---|---|
12/04/2023 09:00:00 | CADASTRADO | CADASTRADO | ||
12/04/2023 09:00:01 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
13/04/2023 09:00:02 | 0020ª (Vigésima) Sessão ORDINÁRIA de 13 de Abril de 2023 mais | EXPEDIENTE | PAUTA | EXPEDIENTE |
Nome | Cargo | Orgão |
---|---|---|
Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo) |
Chefe do Poder Executivo |
São Pedro da Aldeia |
O VEREADOR SUBSCRITO NA FORMA REGIMENTAL, COM ASSENTO NA BANCADA DO PROS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES DE PRAXE, REQUER QUE ENCAMINHE AO GABINETE DESTE VEREADOR, OS SEGUINTES DOCUMENTOS CONTÁBEIS REFERENTES À UPS/PRONTO SOCORRO DESTE MUNICÍPIO, REFERENTE AO ANO DE 2022.
- BALANÇO PATRIMONIAL
- DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADOS DO PERÍODO (2022)
- FLUXO DE CAIXA
- TODOS OS DOCUMENTOS COM AS RESPECTIVAS NOTAS EXPLICATIVAS.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?