Ato da Presidência renovado: Câmara prorroga suspensão das atividades legislativas

#Administração POR VANESSA FIGUEIREDO 09 DE JULHO DE 2020

O presidente da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, Vereador Bruno Costa, assinou hoje (9), o Ato da Presidência prorrogando os efeitos do Ato nº 57/2020 até o dia 30 de julho.

A medida foi tomada em decorrência da confirmação e suspeitas de casos de COVID-19 em vereadores e servidores da Casa Legislativa e está em consonância com as orientações das autoridades de Saúde e as ações de combate à propagação da doença.

"Essa ação é de extrema importância para mantermos o bem-estar e a proteção dos nossos servidores e parlamentares, bem como dos munícipes que acessam as nossas dependências, tendo em vista o avanço da Covid-19 em nossa cidade. Desde o inicio da pandemia, temos adotado diversas medidas para conter a propagação de infecção e transmissão do novo Coronavírus, no âmbito da Câmara Municipal. Vamos continuar seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, ressaltou o presidente Vereador Bruno Costa.

Durante o período previsto, até 30 de julho, os servidores públicos da Câmara Municipal permanecerão cumprindo jornada das 12:30h às 17:00h, de segunda a quinta e 12:30h as 17:00h às sextas, devendo realizar trabalhos exclusivamente internos. Os serviços de comunicação por telefone, e-mail e outras formas de atendimento ao público continuam através das opções abaixo:

E-mail: secretaria@cmspa.rj.gov.br

E-SIC:

Ouvidoria:

As sessões continuarão sendo exibidas pelo TV CMSPA: