Câmara passa por sanitização em prevenção ao Covid-19

Ação visa evitar a proliferação do coronavírus e garantir a saúde e segurança dos servidores

#Administração POR VANESSA FIGUEIREDO 28 DE JUNHO DE 2020

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia adotou mais uma medida de enfrentamento ao Novo Coronavírus. Após a confirmação de casos positivos de servidores da Câmara, neste sábado, o prédio Legislativo passou por um procedimento de sanitização em todas as áreas internas de uso comum e superfícies, como plenário, sala de reunião, gabinetes dos Vereadores, sala da presidência, setores administrativos , banheiros, corredores, portas e maçanetas.

Vale lembrar que desde o início da pandemia, a Câmara vem seguido todos os protocolos de prevenção à Covid-19. A obrigatoriedade do uso de máscaras faciais para todos que acessarem as dependências da Câmara, disponibilização de álcool em gel em todos os departamentos e ambientes e adoção de rodízio de funcionários somam-se as medidas adotadas.

A Câmara segue atendendo ao público por meio do telefone (22) 2621-1525 ou pelos canais eletrônicos (E-SIC e Ouvidoria).