Câmara mantém suspensas as atividades legislativas por mais 30 dias

#Administração POR VANESSA FIGUEIREDO 25 DE MAIO DE 2020

Na última sexta feira (22), o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Bruno Costa, publicou novo Ato da Presidência nº 57/2020 em que mantém suspensas por mais 30 (trinta) dias, as atividades legislativas do Poder Legislativo Municipal.

Ainda, de acordo com o Ato da Presidência nº 57/2020, neste período em que as atividades estão suspensas, o acesso às dependências da Câmara permanecerá restrito aos Senhores Vereadores, servidores públicos, assessores de entidades e órgãos públicos e prestadores de serviços que necessitem realizar manutenção nesta Câmara Municipal, salvo prévia autorização da Presidência. Além disso, a utilização de máscara de proteção facial é obrigatória em todos os ambientes e dependências da Câmara.

O atendimento presencial ao público na Câmara Municipal permanece suspenso, devendo a população utilizar os canais eletrônicos disponíveis para contato e pedidos de informações.

Segundo o Presidente do Poder Legislativo, a medida visa contribuir com os esforços para contenção da proliferação do COVID-19, resguardando os cidadãos aldeenses, servidores do legislativo e Vereadores.