Câmara realiza revisão da manutenção das medidas para prevenção da propagação do novo coronavírus

Ato da Presidência mantém as sessões suspensas por 15 dias

#Administração POR VANESSA FIGUEIREDO 07 DE MAIO DE 2020

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Bruno Costa, atento ao aumento de casos confirmados de COVID-19 no município de São Pedro da Aldeia, estendeu até o dia 21 de maio, a suspensão das atividades legislativas presenciais e acesso do público às dependências da Casa Legislativa, conforme Ato nº 54/2020.

Tal medida visa garantir a segurança e saúde das pessoas que trabalham e transitam na sede do Poder Legislativo Municipal, quando em pleno funcionamento.

Durante o período de validade do Ato, as atividades internas continuam obedecendo a rotinas de escala e revezamento dos servidores, assim como regime Home-Office, para os servidores que são considerados Grupo de Risco (Maiores de 60 anos, grávidas, e portadores de doenças crônicas).