Câmara mantém as sessões suspensas

Presidente faz revisão do Ato nº 48/2020 e prorroga suspensão por 15 dias

#Administração POR VANESSA FIGUEIREDO 22 DE ABRIL DE 2020

As sessões da Câmara de Vereadores seguem suspensas por mais quinze dias. A medida preventiva à pandemia do Covid-19 está no Ato da Presidência nº 52/2020 assinada pelo presidente do Legislativo, Vereador Bruno Costa e passa a valer a partir de hoje, 22/04/2020.

A medida visa reduzir a propagação do coronavírus, seguindo as orientações de isolamento social das autoridades sanitárias.

Neste período foram estabelecidas rotinas de escala e revezamento dos servidores, assim como regime Home-Office, para os servidores que são considerados Grupo de Risco (Maiores de 60 anos, grávidas, e portadores de doenças crônicas).

Para o Presidente Bruno Costa, a medida visa preservar vidas. " O propósito é impedir o alastramento da pandemia na sociedade, especialmente dentro de estabelecimentos públicos, uma vez que aglomeração é inevitável e prejudicial à saúde pública. Em breve estaremos todos juntos."